Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Uergs realiza colações de grau online durante o mês de julho

Publicação:

Raí Messa é o primeiro formando da Uergs a colar grau em formatura online.
Raí Messa é o primeiro formando da Uergs a colar grau em formatura online.

A Uergs está realizando uma série de colações de grau online, durante este mês. A primeira delas foi do formando Rai Messa, do curso de Gestão Ambiental da Unidade em São Borja, no dia 3 de julho. Em seguida, três formandos de Licenciatura em Ciências Agrárias, da Unidade em Vacaria, colaram grau no dia 6 de julho. Até o final do mês, deverão ocorrer pelo menos mais três cerimônias.

A maioria das colações de grau que estão ocorrendo ao longo deste mês estavam previstas para ocorrer em gabinete, em março. Também há casos de formandos que aguardavam a próxima colação em sessão solene, mas optaram por fazer a colação no formato online.

Estão previstas para julho cerimônias online dos cursos de Ciência e Tecnologia de Alimentos e de Pedagogia, da Unidade em Cruz Alta; dos cursos de Pedagogia e Gestão Ambiental, da Unidade em São Francisco de Paula; e de Pedagogia da Unidade em São Luiz Gonzaga.

A Pró-Reitoria de Ensino lançou uma orientação sobre as colações de grau que devem ocorrer enquanto as atividades presenciais estiverem suspensas. Para os formandos do semestre 2020/1, as colações online deverão ocorrer nos meses de novembro e dezembro, com agendamento até 5 de outubro.

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul