Universidades divulgam nota à sociedade sobre o enfrentamento à Covid-19

Novo Boletim foi publicado nesta terça-feira (24).
Documento apresenta as principais ações de enfrentamento à pandemia.

As universidades públicas e institutos federais gaúchos divulgaram uma nota sobre as principais ações desenvolvidas para o enfrentamento à pandemia de Covid-19. O documento também reforça a importância de seguir as recomendações das organizações competentes, baseadas em dados científicos.

A carta é assinada pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (Iffar), Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Federal do Pampa (Unipampa) eUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).

Arquivos anexos