Aberto o período para discentes se candidatarem a representantes nos Conselhos Superiores da Uergs

Inscrições estão abertas até 15 de agosto.
Inscrições encerram nesta quinta-feira (18).

Está aberto até a próxima quinta-feira(18) o prazo para inscrições de candidatos às vagas destinadas a estudantes nos conselhos superiores e na Comissão de Ética da Uergs.

Tendo em vista a inexistência de um Diretório Central dos Estudantes (DCE) na Universidade atualmente, estudantes organizaram uma reunião em que se instituiu uma Comissão Eleitoral que ficou responsável pela elaboração dos editais e organização do pleito.

Serão escolhidos representantes discentes para as vagas em aberto no Conselho Superior Universitário (Consun), no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), no Conselho Curador da Uergs (Concur) e na Comissão de Ética. Podem concorrer às vagas discentes regularmente matriculados na Uergs no semestre 2021/2.

A votação acontecerá de forma online, entre os dias 21 e 23 de novembro. O resultado será conhecido ainda no dia 23, em uma Assembleia Geral que ocorrerá durante o 10º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs.

Texto: Carla Dellagnese

Arquivos anexos