Unidade Cachoeira do Sul - Conversa Digital: Carreiras em Construção

• Data:
Em destaque, imagem de um tablet com a imagem de divulgação do evento Conversa Digital em sua tela. Sobre fundo azul, lê-se Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. Logo abaixo, dentro de uma janela de navegador cinza, se lê Conversa Digital: Carreiras em Construção. Na sequência, três pastas digitais, ao lado direito lê-se 20 de outubro, às 19:00, Via Google Meet.
O "Conversa Digital: Carreiras em Construção" foi inspirado no evento "Aulas Abertas de Cachoeira do Sul".

O evento é organizado pela Unidade Universitária da Uergs em Cachoeira do Sul e discutirá as possibilidades de atuação e o mercado de trabalho para diferentes áreas profissionais. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição. Os inscritos receberão, por e-mail, o link de acesso à sala.

Participantes: Bruna Hamerski (doutora em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina), Carol Delgado (comediante), Nathália Haucke (fotógrafa) e Rodrigo Scop (escritor)

Transmissão: Via Google Meet