Nota de Falecimento de Tiago Krupinski
Publicação:

Comunicamos com pesar o falecimento de Tiago Krupinski, estudante de Engenharia de Computação da Unidade da Uergs em Guaíba. Tiago foi vítima de um acidente com moto, ocorrido nesta sexta-feira (20), em São Leopoldo. O sepultamento ocorrerá em Alpestre, sua cidade natal.
Colegas e professores de Tiago o homenagearam com o envio de depoimentos sobre o estudante:
“O Tiago era um bom aluno, muito calmo e educado. Era uma pessoa muito tranquila que tinha sempre um sorriso. É muito triste que tenha partido tão cedo!” - Professora Débora Matos.
“Tiago era um aluno muito querido e educado. Lamento muito a sua partida” - Professora Adriane Parraga.
“Sempre sorrindo. Sempre gentil. Trabalhava e estudava, seguia em frente daquele jeito meio despreocupado com as notas, o que me deixava preocupada com as notas dele, mas não preocupada com ele, porque transparecia a tranquilidade de quem vinha aprendendo com a vida. Muito obrigada Tiago.” - Professora Letícia Guimarães.
“Não sei como vou expressar em palavras a sorte que um cara como eu, teve de ter conhecido um cara como o Tiago. Um cara q sempre acreditava que dava pra encarar qualquer situação com um sorriso no rosto. Baita cara humilde e simples, que gostava de uma ceva. Que falta que ele já está fazendo..... É o tipo de pessoa que eu nunca vi deixar de ajudar alguém. Mas os melhores vão primeiro, e o que ficam são as boas lembranças.” - Pablo Cozer.
"Tiago foi um guerreiro, grande exemplo para todos os seus colegas, era sabido seu grande esforço para conciliar estudos e trabalho, mesmo com grandes dificuldades ele sempre foi uma pessoa muito querida e bem humorada. É uma grande perda, uma dor irreparável, a universidade perde um grande aluno. GIGANTE.” - Ulisses Maffazioli.
“Ainda não me caiu a fixa de que isso aconteceu mesmo. É difícil expressar em palavras a dor dessa perda. Conheci o Tiago no nosso primeiro semestre de faculdade, e desde lá, se formou uma grande amizade. Mais que apenas um colega, eu vejo o Tiago como um grande amigo. Sempre sorridente e brincalhão (Mesmo quando íamos mal nos testes de Cálculo). Um baita cara, uma pessoa humilde e simples que sempre batalhou pra vincular a faculdade com o trabalho. Vou sentir saudade das vezes que reunimos a gurizada pra dar umas risadas, tomar umas cevas e jogar uma sinuca (ele jogava muuuuito). Eu tive muita sorte de ter um amigo com ele (e de sempre estar no mesmo time que ele na sinuca).” Philippe S. Silveira, ou “Philco (Como ele costumava me chamar)”.
Mais notícias
- Em uma sala de reuniões bem iluminada, quatro pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular de madeira clara. Em destaque, à esquerda da imagem, está um homem branco de cabelos grisalhos, óculos e casaco escuro, que fala com as mãos enquanto olha para o homem à sua frente. À direita, este segundo homem, de pele parda, cabelos com dreadlocks presos no alto da cabeça e casaco preto, ouve atentamente. Ambos têm copos de vidro com água à sua frente. Sobre a mesa, há cadernos, canetas, uma garrafa térmica branca, um bule preto e uma garrafa de água transparente. Ao fundo, há uma janela com persianas verticais parcialmente abertas, por onde se vê uma parede externa de tijolos e um prédio ao fundo.
- Nota da Uergs
- Foto em preto e branco de um jovem sério, moreno claro, de sobrancelhas e lábios espessos, vestindo jaqueta e uma touca de lã pretas. Sobre a foto, há a imagem de um laço preto, simbolizando luto.
- Foto em preto e banco de um homem idoso, calvo, com barba branca. Ele está sério, sentado em uma sala de aula e com folhas de papel nas mãos.