Divulgado o Plano de Contingência da Universidade para conter a disseminação do novo coronavírus

plano cont site corona
Documento foi elaborado a partir das deliberações Comitê de Monitoramento e Orientações UERGS – COVID-19. - Foto: Ascom/Uergs

A Reitoria da Uergs divulgou nesta sexta-feira (20), a Portaria Interna nº 022/2020, com o Plano de Contingência para evitar a propagação novo coronavírus, causador da COVID-19. O documento foi elaborado a partir das deliberações Comitê de Monitoramento e Orientações UERGS – COVID-19.

Dentre as principais medidas estão o fechamento da Reitoria e de todas as unidades universitárias, além da suspensão das aulas presenciais e a distância, tanto na graduação quanto na pós-graduação, até dia 30 de abril.

Confira todas as medidas adotadas pela Uergs no documento anexo.

Arquivos anexos