Uergs em Bagé realiza colação de grau do curso de Pedagogia

Seis de dezoito estudantes receberam a láurea acadêmica pelo desempenho no curso.
Seis de dezoito estudantes receberam a Láurea Acadêmica pelo desempenho no curso. - Foto: Divulgação Unidade em Bagé

A Uergs em Bagé realizou no sábado (19) as cerimônias de colação de grau em Gabinete e Sessão Solene do curso de Pedagogia - Licenciatura. Durante a cerimônia, 18 estudantes receberam o grau de pedagogos.

A cerimônia foi presidida pela vice-reitora da Uergs, Sandra Lemos. A professora Jaqueline Mattia foi escolhida como paraninfa da turma e a professora Viviane Camozzatto como patrona, além de ser a representante da coordenação do curso na Unidade.

A turma homenageou a professora Veronice Camargo da Silva e a funcionária Sandra Angélica Finger. Os graduados Fernanda Milani, Francine Rodrigues, Gabriela Trindade, Jaison Luiz, Luize Machado, Pâmela Camargo e Thauana Feijó receberam a Láurea Acadêmica pelo destacado desempenho no curso.

Confira abaixo os nomes dos formandos:

Gabinete

Daniele Muniz Moares