Uergs em Santana do Livramento realiza colação de grau do curso de Agronomia

Durante a cerimônia, sete estudantes colaram o grau de bacharel em Agronomia
Durante a cerimônia, sete estudantes colaram o grau de bacharel em Agronomia - Foto: Geferson Trojaike

A Uergs em Santana do Livramento realizou no sábado (19) a cerimônia de colação de grau em Sessão Solene do curso de Bacharelado em Agronomia. Durante a cerimônia, sete estudantes receberam o grau de bacharel em Agronomia.

A cerimônia foi presidida pelo reitor da Uergs, Leonardo Beroldt, e contou com a presença do diretor do Campus Regional 6, professor Anor Guedes. O professor Gustavo Gonçalves foi escolhido como paraninfo da turma e a professora Roseli Farias como patrona.

A turma homenageou a professora Ticiana Magalhães e o funcionário João Ricardo Maciel. A coordenação do curso de Agronomia foi representada pela professora Adriana Carla Trevisan.

Confira abaixo os nomes dos formandos:

Bruno de Oliveira Nascimento

Carla Thais Rodrigues Viera