Uergs realiza cerimônias de colação de grau em Santa Cruz do Sul, Sananduva e Frederico Westphalen

Na Unidade em Sananduva, seis estudantes colaram o grau de bacharel em Gestão Ambiental

As Unidades da Uergs em Santa Cruz do Sul, Sananduva e Frederico Westphalen realizaram cerimônias em Sessão Solene e em Gabinete no último final de semana. Durante as cerimônias colaram grau os formandos dos cursos de Administração Pública (Unidade em Frederico Westphalen), Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e Curso Superior de Tecnologia em Horticultura (Unidade em Santa Cruz do Sul) e Gestão Ambiental (Unidade em Sananduva).

Unidade em Santa Cruz do Sul

Realizada na sexta-feira (15), a cerimônia em Sessão Solene do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Uergs em Santa Cruz do Sul foi presidida pelo reitor da Uergs, Leonardo Beroldt, e contou com a presença do diretor do Campus Regional 5, Benjamin Osório Filho.

A turma escolheu como paraninfa a professora Isabela Lagreca e homenageou a professora Evelise dos Santose e o funcionário Etis Kiefer Filho, chefe da Unidade em Santa Cruz do Sul.

Na quarta-feira (13), foi realizada a colação de grau em Gabinete de três Tecnólogos em Horticultura. A cerimônia foi presidida pelo professor José Antônio Schmitz, representando o diretor do Campus Regional 5.

Unidade em Frederico Westphalen

Também no 15 dia foi realizada a cerimônia em Gabinete do curso de Administração Pública da Unidade em Frederico Westphalen. A colação foi presidida pela professora Claudia Cristina Wesendonck, coordenadora do curso.

Unidade em Sananduva

No sábado (16), os estudantes do curso de Gestão Ambiental da Unidade em Sananduva colaram grau em uma Sessão Solene presidida pelo reitor Leonardo Beroldt. A cerimônia também contou com a presença do diretor do Campus Regional 3, professor Fabrício Soares.

A turma escolheu a professora Marcia Regina Porsch como paraninfa e o prefeito de Sananduva, Leomar José Foscarini, como patrono.

Oberdan da Silva e Reinaldo Kuhls dos Santos foram, respectivamente, professor e funcionário homenageado pelos formandos.

Confira abaixo os nomes dos formandos:

Unidade em Santa Cruz do Sul

Anderson Rodrigo Richter