Uergs tem inscrições abertas para cursos de especialização

Quatro pessoas jovens conversam e olham um livro em uma biblioteca.
Cursos serão ofertados em diferentes regiões do estado.

A Uergs está com inscrições abertas para cinco cursos de especialização que iniciarão no primeiro semestre de 2024. Os cursos de diferentes áreas terão turmas nas unidades em Caxias do Sul, Erechim, Frederico Westphalen, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul. Os editais já foram publicados e as inscrições ocorrem em diferentes períodos.

Estão com inscrições abertas os cursos de especialização em Educação Básica: Reflexões Teórico-práticas (Caxias do Sul); em Gestão e Desenvolvimento Rural (Frederico Westphalen); em Gestão Pública (Porto Alegre); e em Tecnologias Sustentáveis para a Agricultura e o Meio Ambiente (Santa Cruz do Sul). Para esses cursos é possível se inscrever até fevereiro.

O curso de Gestão Ambiental na Indústria, que será ofertado pela primeira vez na unidade universitária em Erechim, receberá inscrições de 12 de fevereiro a 26 de março.

A Uergs não cobra mensalidade pelos cursos de graduação e de pós-graduação.

Os editais com os critérios de seleção, o número de vagas e as demais informações sobre os cursos estão no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Confira a relação de cursos com as respectivas unidades de oferta e os períodos de inscrição:

Educação Básica: Reflexões Teórico-Práticas - 1ª Edição (Caxias do Sul) - inscrições até 12/02.

Gestão Pública - 6ª Edição Reformulado (Porto Alegre) - inscrições até 16/02.

Gestão e Desenvolvimento Rural - 1ª Edição (Frederico Westphalen) - inscrições até 25/02.

Tecnologias Sustentáveis para a Agricultura e o Meio Ambiente - 1ª Edição (Santa Cruz do Sul) - inscrições até 25/02.

Gestão Ambiental na Indústria (Erechim) - inscrições de 12/02 a 26/03.