3ª Semana da Funcionária Pública e do Funcionário Público

• Data:
    até
Imagem colorida. Sobre fundo cerde claro em degradê, lê-se 3ª Semana do da Funcionária Funcionário Pública Público. ao lado, a silhueta de umacabeça com ícones ao redor, como coração, engrenagem, ampulheta, caderno.
A 3ª Semana do(a) Funcionário(a) Público(a) da Uergs será on-line e contará com seis palestras e duas apresentações musicais.

3ª Semana do(a) Funcionário(a) Público(a) da Uergs

Será on-line e contará com seis palestras e duas apresentações musicais.

Programação:

25/10

14h: Abertura - Sandra Monteiro Lemos (Vice-Reitora)

14h15: Apresentação musical - Fernanda Anders (docente da Uergs em Montenegro)

14h30: Palestra 1: Saúde Mental: tarefa coletiva - Marcelo Spalding Verdi (psicólogo da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul)

15h30: Intervalo

15h45: Palestra 2: Sentir e viver no meu corpo - Silvia da Silva Lopes (docente da Uergs em Montenegro)

Link de acesso: meet.google.com/khm-eimv-qvd

26/10

14h30: Palestra 1: A importância da alimentação saudável - Cláudia Hernandes Ogeda (docente da Uergs em São Luiz Gonzaga)

15h30: Intervalo

15h45: Palestra 2: Plantas medicinais: reflexões sobre o papel do cuidado e suas implicações - Carla Azambuja Centeno Bocchese (docente da Uergs em Vacaria)

Link de acesso: meet.google.com/tgb-ohsx-jsw

27/10

14h30: Palestra 1: Gestão do tempo e organização para a saúde mental - Talita Bandeira Côrrea (diretora do DRH da Uergs) e Vanessa Bragança Rocha (estudante de Psicologia na Faculdade São Francisco de Assis, integrante do Núcleo de Práticas em Psicologia Organizacional e do Trabalho e administradora do Grupo Hospitalar Conceição)

15h30: Intervalo

15h45: Palestra 2: Uma conversa sobre o infraordinário - Bruno de Andrade Campos (estudante do curso de Artes Visuais da Uergs em Montenegro), Larissa Borges Ferreira (estudante do curso de Artes Visuais da Uergs em Montenegro) e Mariana Silva da Silva (docente da Uergs em Montenegro)

16h45: Apresentação musical e encerramento - Fernanda Anders (docente da Uergs em Montenegro)

Link de acesso: meet.google.com/hfz-yuxp-ocy

Para receber o certificado, quem participar deverá preencher um formulário que será disponibilizado durante cada palestra.

Conteúdos relacionados