Proens lança curso de utilização do Moodle para estudantes

Inscrições estarão abertas até 31 de maio.
Inscrições estarão abertas até 31 de maio. - Foto: Pixabay

A Pró-Reitoria de Ensino da Uergs está oferecendo um curso sobre o Moodle para que estudantes da Universidade se preparem para as atividades ofertadas em EaD. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 31 de maio. O curso é aberto ao público externo.

O curso é online e assíncrono, o que significa que cada participante poderá realizar as atividades de acordo com sua disponibilidade de tempo. O conteúdo é dividido em cinco tópicos: ambientação ao Moodle (primeiros passos, edição de perfil, envio de mensagens, netiqueta para EaD); participação nos fóruns; envio de tarefas; participação em videoconferências; e gerenciamento das atividades no Moodle.

Após a pré-inscrição, de 25 a 31 de maio, os participantes receberão um e-mail com orientações  e devem acessar o ambiente no Moodle para efetivar a inscrição, até o dia 14 de junho.

>> Formulário de Inscrição

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, pode ser enviado um e-mail para nead@uergs.edu.br