Formatura da Uergs é destaque em Cachoeira do Sul

Foto: Joelma Santos
1328112843dsc04929.JPG - Foto: Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada em Cachoeira do Sul

No dia 28 de janeiro, a Uergs realizou a formatura de nove alunos do Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada em Cachoeira do Sul. Fernando Guaragna, reitor da Universidade, presidiu a solenidade que teve Benjamin Dias Osório Filho como paraninfo da turma . Os formandos homenagearam os professores Celso Roberto Canto Silva e Tatiana da Silva Duarte, além do funcionário José Ademir dos Santos.

Confira os nomes dos formandos em Tecnologia em Agropecuária Integrada - 2012/1:

- Ana Cristina Lüdtke - Oradora
- Cristiano Zanon
- Lucas Bauer dos Santos - Juramentista
- Lucas dos Santos Jobin
- José Roberto Garcia Filho
- Maiara Figueiredo Ramires
- Rodrigo de Moura Silveira
- Taciane Lais da Silva
- Viviane Milbradt Prade

Isabela Holtermann Lagreca, Diretora Regional V e Gisele Martins Guimarães, Coordenadora da Unidade em Cachoeira do Sul, Coordenadora do Curso e Patronesse da Turma também presenciaram a solenidade.

Mais fotos estão disponíveis na Galeria de Foto. Clique aqui para acessar.